Pular para o conteúdo

Crypto.com desiste de acordo de patrocínio de US$ 500 milhões à Champions League

Empresa estava em fase final de negociação com a Uefa, mas desaceleração do setor de criptomoedas pesou na decisão

Leia mais

Gatorade aproveita reta final e ativa patrocínio à Libertadores nas redes sociais

Marca busca reforçar conexão com consumidores e ressaltar importância da atividade física

Leia mais

Agência Klefer participa de painel sobre match day durante a Brasil Futebol Expo 2022

Empresa também integra debate sobre comercialização de ativos no futebol durante o evento

Leia mais

Palmeiras contrata auditoria para barrar ação de cambistas em jogos no Allianz Parque

Objetivo da presidente Leila Pereira é averiguar se existem falhas no sistema de venda de ingressos

Leia mais

Coca-Cola fará Tour da Taça da Copa do Mundo no Brasil entre 21 e 23 de outubro

Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e local a ser definido em São Paulo receberão troféu

Leia mais

Penalty participará da Brasil Futebol Expo 2022 com destaque para bola sustentável

Aprovada pela Fifa, a bola S11 Ecoknit será o principal produto da marca durante o evento

Leia mais

EXCLUSIVO: Licitação da Copa do Brasil, vencida pela Globo, não teve prazos e regras para agências

IMG, Infront e LiveMode disputaram concorrência, que era de oito anos, mas depois caiu para quatro

Leia mais

Livro de Abel Ferreira vende 67 mil exemplares e arrecada R$ 5 milhões em apenas seis meses

"Cabeça Fria, Coração Quente", lançado em março, teve royalties doados para projetos sociais

Leia mais

BeIN retoma direitos exclusivos da Bundesliga para o norte da África e Oriente Médio

Contrato entre empresa de mídia e liga alemã de futebol foi fechado após um hiato de dois anos e durará até 2025

Leia mais

Cuiabá lança camisa verde e dourada de marca própria com homenagem ao agronegócio

Com lema "Soja, nossa riqueza Dourada", o uniforme estreará contra o São Paulo, no próximo domingo (4)

Leia mais