Futebol
Cuiabá lança camisa verde e dourada de marca própria com homenagem ao agronegócio
Com lema "Soja, nossa riqueza Dourada", o uniforme estreará contra o São Paulo, no próximo domingo (4)
Leia maisBarcelona renova acordo de patrocínio regional com Scotiabank na América até 2026
Com a ampliação do contrato, banco canadense completará dez anos como parceiro do clube catalão
Leia maisMinistério da Justiça investiga contratos de publicidade dos sites de apostas no Brasil
Pasta notificou clubes, entidades esportivas e TV Globo a apresentarem cópias dos contratos
Leia maisALE Combustíveis renova patrocínio ao Corinthians pela quarta temporada seguida
Novo contrato entre rede de combustíveis e futebol masculino do clube terá duração até 2023
Leia maisCom Athletico-PR x Palmeiras pela Libertadores, SBT é “goleado” pela Globo na audiência
Emissora paulista alcançou 13,9 pontos de média com a partida, contra 26,9 da concorrente carioca
Leia maisStar+ e Flamengo se unem em parceria inédita para promover semifinal da Libertadores
Jogadores do clube carioca convidarão torcedores para assistirem aos jogos contra o Vélez Sarsfield na plataforma de streaming da Disney
Leia maisSem LeBron James, mas com New York Yankees, RedBird Capital oficializa compra do Milan
Yankee Global Enterprises, dona da franquia da MLB, adquiriu participação minoritária no clube italiano
Leia maisCatar emite 260 mil vistos a turistas e espera até 1,7 milhão de visitantes na Copa do Mundo
País poderá revisar exigência do cartão Hayya, que identifica os torcedores, nas fases finais do Mundial
Leia maisBetnacional anuncia patrocínio à Globo na Copa do Mundo e cria saia-justa com Pixbet
Site de apostas comprou anúncios nos intervalos dos jogos, mas não será patrocinador do evento
Leia maisPremier League negocia, pela primeira vez, meios de limitar gastos dos clubes com elencos
Liga inglesa quer seguir padrão da Uefa, que admitirá gastos de até 70% com folha de pagamento
Leia mais