Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Busão

Palmeiras acerta parceria com start-up de transportes

Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h36

O Palmeiras vai estrear nesta terça-feira (12), em jogo contra o River Plate pela Libertadores, uma nova parceria para o transporte do time. O clube paulista fechou com a start-up Wemobi, plataforma digital especializada em viagens de ônibus.

Ao longo do ano, a empresa será a responsável pelo transporte terrestre da equipe de São Paulo, como o caminho do time até o Allianz Parque.

A Wemobi é uma empresa recente, lançada apenas em julho do ano passado. A companhia faz parte de uma iniciativa digital do Grupo JCA, responsável por marcas de transporte como a Cometa, Catarinense e 1001.

Por meio de vendas totalmente digital, a Wemobi promete reduzir custos e oferecer viagens mais baratas para o público. Hoje, existe operação da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Em nota, o diretor executivo da empresa, Rodrigo Trevizan, justificou a escolha do futebol para promover a nova marca: “Estamos alinhados como empresa aos valores do esporte de alto desempenho, como o trabalho em equipe, a dedicação, disciplina, busca por resultados e aperfeiçoamento constante”.

Para o Palmeiras, a Wemobi terá um ônibus especial, com as cores e as marcas do time. Além disso, a empresa assegura o processo de higienização do transporte, com foco nos protocolos para combater a transmissão do Covid-19.