Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol Feminino

Palmeiras e Puma fazem doação a jogadoras do Taboão da Serra

Redação Publicado em 12/11/2020, às 11h46

Imagem Palmeiras e Puma fazem doação a jogadoras do Taboão da Serra

O Palmeiras e a Puma fizeram uma ação de caridade às jogadoras do Taboão da Serra, adversário da equipe no Campeonato Paulista feminino, na última quarta-feira (11).


As atletas do Taboão, que é o pior time do Estadual e chamou a atenção após perder de 29 a 0 do São Paulo, ganharam um par de chuteiras e camisas do Palmeiras antes da partida contra o rival famoso.

O apoio às meninas do Taboão tem sido uma constante durante o Paulistão desde a acachapante derrota para o São Paulo. Até então, porém, os times sempre demonstraram solidariedade às atletas e chegaram a prestar homenagem, como fez a Ferroviária.


Essa foi a primeira vez, porém, que foi dada uma ajuda com material esportivo para as atletas. O vídeo com a reação das jogadoras ao receberem os presentes quando entraram no vestiário para a partida viralizou nas redes sociais no final da manhã da quarta-feira. De tarde, o Taboão enfrentou o Palmeiras e acabou novamente goleado: 16 a 0.


Os detalhes do planejamento dessa ação e o debate sobre como desenvolver ainda mais o futebol feminino no Brasil para dar melhores condições de disputa entre as atletas será tema de um dos painéis do Máquina Talks - 1ª Semana do Futebol Feminino. O evento promovido pela Máquina do Esporte acontece entre 30 de novembro e 4 de dezembro.


Clique aqui para se inscrever.