Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Busão repaginado

Palmeiras e Wemobi criam ação para torcida decidir novo layout do ônibus do clube

Torcedores têm duas opções de design, e votos dos sócios Avanti terão peso duplicado

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/11/2021, às 09h05

Parceria entre clube e plataforma digital de viagens de ônibus teve início em abril do ano passado - Divulgação / Wemobi
Parceria entre clube e plataforma digital de viagens de ônibus teve início em abril do ano passado - Divulgação / Wemobi

Parceira de logística e transporte do Palmeiras desde abril deste ano, a plataforma digital de viagens de ônibus Wemobi criou uma ação para tornar os torcedores alviverdes protagonistas da escolha do novo layout do ônibus do clube. Iniciada nesta quarta-feira (10) e com término previsto para as 18h desta sexta-feira (12), a votação pode ser realizada neste endereço.

Ao todo, são apenas duas opções para os torcedores: a primeira em um tom de verde mais escuro contendo a frase "Palmeiras de Todos!", e a segunda em um tom de verde mais claro com a expressão "#Maior Campeão do Brasil". De acordo com a Wemobi, os sócios-torcedores Avanti terão uma vantagem na escolha, já que os votos de cada um valerão em dobro. O design mais votado será anunciado nas redes sociais tanto do clube como da startup na próxima terça-feira (16).

"O propósito dessa ação é estreitar ainda mais nosso relacionamento com os torcedores do Palmeiras, proporcionando uma experiência de pertencimento e protagonismo, além de reforçar a Wemobi como a startup referência na realização de viagens rodoviárias. Para entrar no clima das competições que estão sendo realizadas atualmente, fizemos opções de design especiais para nosso webus, em comemoração a esse momento tão significativo para o clube", declarou Rodrigo Trevizan, CEO da Wemobi.

Iniciada oficialmente em abril deste ano e garantida por contrato até março de 2022, a parceria entre Palmeiras e wemobi passou por um período de testes antes da assinatura. A startup transportou o clube por um período de jogos decisivos de 2020 que culminaram nas conquistas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, dois dos três torneios vencidos pelo clube no ano passado.