Palmeiras faz parceria com Kameleon Bags e viaja para Mundial com malas personalizadas

A delegação do Palmeiras embarcou nesta quarta-feira (2) para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, de mala nova. O produto personalizado é fruto de uma parceria firmada entre o time paulista e a Kameleon Bags.

A mala conta com opção de customização com nome, iniciais ou número à escolha. A parte interna possui bolsos laterais com zíperes e separador de rede com dois departamentos, além de ser forrada contendo cintas elásticas para melhor fixação das roupas.

Além da mala de bordo, a coleção customizada com o escudo do clube ainda tem mochila e sacola de ombro com tamanhos diferentes. As novidades fazem parte do projeto “Por Um Futuro Mais Verde” do clube, uma vez que os produtos são feitos com material reciclável, sobretudo garrafas recolhidas do meio ambiente.

Segundo a empresa, cada mala contribui para retirar 48 garrafinhas pet de 500ml ou 32 garrafas pet de 2L do planeta, diminuindo a poluição.

A parceira do Palmeiras lançou ainda uma linha em alusão ao título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior, outra em homenagem ao tricampeonato da Libertadores e uma edição especial da busca pelo título do Mundial de Clubes, com referências à cidade de Abu Dhabi.