Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Busão

Palmeiras fecha parceria de transporte com Wemobi

Redação Publicado em 08/04/2021, às 19h31

Imagem Palmeiras fecha parceria de transporte com Wemobi

O Palmeiras acertou com a Wemobi, plataforma digital de viagens de ônibus, uma parceria de logística e transporte do time paulista. A empresa será a responsável pelo deslocamento da equipe, em acordo assinado até março de 2022.

O contrato foi uma extensão de ações pontuais que a empresa fez com o Palmeiras na última temporada, quando o clube usou a Wemobi em jogos da Libertadores e da Copa do Brasil. Após a experiência nos torneios, em que a equipe se consagrou campeã, a parceria foi firmada de forma fixa.

LEIA MAIS: Por que o Palmeiras lançou a TV Palmeiras Plus?

ônibus usado pela Wemobi no Palmeiras na última temporada (Foto: Divulgação)

"Estamos alinhados como empresa aos valores do esporte de alto desempenho, como o trabalho em equipe, a dedicação, disciplina, busca por resultados e aperfeiçoamento constante. Nesta parceria com o Palmeiras, oferecemos uma estrutura moderna, segura, com alto padrão de conforto e qualidade. Para entrar no clima das competições, fizemos um design especial para nosso webus em comemoração ao alviverde", explicou o diretor executivo da Wemobi, Rodrigo Trevizan.

Com o acordo, além da exposição da marca no ônibus do Palmeiras, a companhia poderá fazer ações promocionais aos sócios-torcedores do Palmeiras.

“A parceria com a wemobi, do Grupo JCA, oferece um serviço de grande importância no dia a dia dos jogadores e comissão técnica, além das possibilidades de benefícios para os nossos sócios Avanti e torcedores”, complementou o diretor executivo de marketing da equipe, Roberto Trinas.