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Futebol / Avanti

Palmeiras ganha prêmio por atendimento ao sócio-torcedor

Redação Publicado em 05/12/2020, às 14h15

Imagem Palmeiras ganha prêmio por atendimento ao sócio-torcedor

O programa Avanti, de sócio-torcedor do Palmeiras, recebeu um dos principais prêmios do segmento de atendimento a clientes, o Prêmio Best Performance, organizado pelo CMS Group e pelo Blog Televendas & Cobranças. A solução implementada pela Olos Tecnologia foi considerada a mais inovadora na categoria “Excelência no Atendimento Digital do Cliente”.

“Esse tem sido um ano desafiador para todos os setores e nosso papel em meio a esse período é proporcionar soluções inovadoras que não vão apenas resolver os percalços do atendimento, mas fazer com que nossos clientes sejam referências e para que seus negócios estejam em constante evolução. Temos um compromisso com a qualidade do atendimento e relacionamento. Assim, atingimos níveis de excelência que podem ser comprovados por essa premiação, evidenciando que nossas estratégias estão no caminho certo”, afirmou em nota Paulo Godoy, CEO da Olos Tecnologia.

Desde 2018 a Olos chegou ao programa Avanti para implementar soluções de tecnologia de multicanalidade, com o objetivo de aproximar o torcedor e melhorar a comunicação com o associado. A empresa foi escolhida através de uma concorrência entre diversas opções no segmento e após a entrada no mercado do futebol, desenvolveu o programa Olos Soccer E2E em parceria com o Grupo End to End, empresa de inteligência contratada pelo clube para apoio e suporte técnico e de marketing ao programa para sócio-torcedor do Palmeiras.

O case vencedor teve três diferentes etapas de implementação de soluções para o Avanti. A primeira foi usar ferramentas automatizadas de atendimento receptivo do torcedor: URA com Reconhecimento de Voz, Discador, WhatsApp Bot e Chatbot, além de identificação prévia do sócio-torcedor e opção de retorno de ligação para chamadas em fila.

Depois disso, a Olos implementou Agentes Digitais ativos de voz e de texto para cobrança, tracking e incentivo de vendas. Por fim, a empresa implementou a solução Olos Web Interactive, que é um assistente virtual com o objetivo de tornar a comunicação com o torcedor mais divertida e ágil, trazendo interatividade para diferentes públicos.

“Com a automação e a inteligência artificial em uma plataforma bem estruturada, você muda o cenário do seu atendimento e revoluciona a maneira se comunicar”, afirmou Kiko Carvalho, CMO da Olos.

O Prêmio Best Performance usa um júri técnico para pré-selecionar os três melhores cases em cada categoria que, então, sào escolhidos a partir de uma média de pontuação entre todos os critérios avaliados.

Assistente virtual do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, faturou prêmio (Foto: Divulgação)