Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Pelo celular

Palmeiras lança Alô, Verdão para conhecer mais o torcedor

Redação Publicado em 22/12/2020, às 10h07

Imagem Palmeiras lança Alô, Verdão para conhecer mais o torcedor

O Palmeiras apresentará a seu torcedor, nesta terça-feira (22), o lançamento da operadora de telefonia celular do clube. A "Alô, Verdão" é mais um lançamento de operadora licenciada de clubes de futebol da Dry Company, que já implementou ações assim com São Paulo e Botafogo, entre outros.

"O Palmeiras trabalha sempre para trazer produtos que impactam de maneira positiva a vida do nosso torcedor. Por meio da Alô Verdão, ofereceremos ao torcedor a possibilidade de contribuir com o clube e ainda economizar com a conta de celular, usufruindo de uma estrutura de qualidade para um serviço tão essencial nos dias de hoje”, diz o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.  

O serviço terá condições mais vantajosas ao sócio-torcedor Avanti, com desconto de 50% durante meio ano. O principal produto oferecido dentro da operadora de telefonia celular palmeirense é o pacote de dados para internet. 

Os planos variam de R$ 30 (3GB/mês) a R$ 50 (9GB) e incluem uso ilimitado de WhatsApp, ligações ilimitadas, bem como serviço de roaming gratuito.

Além do chip personalizado, o clube acredita no aplicativo da Alô Verdão para Android e iOS como forma de conhecer ainda mais os hábitos de consumo de seus torcedores. Para tentar ampliar a base de assinantes, o Palmeiras oferece pacote família, que varia entre R$ 90 (para duas pessoas) até R$ 400 (para dez pessoas). Quem fizer portabilidade de número para a operadora terá 1GB extra por mês.

"Por meio da sua operadora licenciada, o clube poderá criar e executar ações estratégicas de marketing e de relacionamento mais certeiras, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida do clube alviverde", complementa Ronaldo Yoshida, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Dry Company do Brasil.

O novo serviço estará disponível para contratação na loja oficial on-line Palmeiras Store e no site oficial do Alô, Verdão.

O zagueiro Gustavo Gómez é o protagonista da campanha de vendas do chip Alô, Verdão
Divulgação/Palmeiras