Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Masculino e feminino

Parceiras desde 2018, Roma e Hyundai renovam patrocínio até 2022

Redação Publicado em 06/07/2021, às 19h57

A Roma anunciou, nesta segunda-feira (5), a renovação do acordo de patrocínio com a Hyundai. Dessa forma, o relacionamento entre o clube italiano e a montadora sul-coreana, que teve início na temporada 2018/2019, está garantido por mais uma temporada.

O novo contrato mantém a Hyundai como parceira global e montadora oficial da Roma para 2021/2022. A exposição na camisa também continuará valendo para as competições nacionais, com o logotipo da companhia asiática estampando a barra traseira da camisa do time da capital italiana. Já os valores envolvidos na negociação não foram revelados, mas a imprensa italiana estima que os € 3 milhões por temporada pagos até aqui foram mantidos na renovação.

“Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento com a Hyundai. Nos últimos anos, foi criada uma forte sinergia que nos permitiu realizar iniciativas importantes para o clube e para os nossos torcedores. Com a Hyundai, compartilhamos os mesmos valores dentro e fora do campo e na estrada. A continuidade da parceria é o resultado natural do que construímos juntos até agora”, destacou Alexander Scotcher, diretor comercial da Roma.

“Nesta extensão do acordo, gostaríamos de agradecer aos romanistas por mais uma temporada de trabalho árduo e determinação. Ao patrocinar os melhores clubes do mais alto calibre do futebol, a estratégia pan-europeia da Hyundai continuará tendo sucesso com a Roma do nosso lado”, disse Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de marketing e produto da Hyundai Motor Europa.

Vale lembrar que, após o início do acordo de maneira exclusiva com o time masculino da Roma em 2018, a parceria foi estendida para o feminino em 2019. Agora, com a renovação, o futebol feminino do clube continuará contemplado com o patrocínio.