Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Parceiros históricos, Santos e Umbro renovam acordo até 2024

Redação Publicado em 14/08/2021, às 16h29

Imagem Parceiros históricos, Santos e Umbro renovam acordo até 2024

O dirigente ainda aproveitou a assinatura da renovação de contrato para reiterar uma promessa feita durante a campanha para chegar à presidência do clube de que seria produzida uma linha de produtos oficiais com preços mais acessíveis. A ideia é alcançar todas as classes sociais para que qualquer torcedor santista possa usar peças do time do coração.

“Esse foi um compromisso que assumi com os torcedores, mesmo antes de ser eleito, uma linha com preços populares, que já estará disponível na próxima coleção”, completou Rueda.

Vale lembrar que, desde 1997, entre idas e vindas, a Umbro esteve presente em alguns dos momentos mais importantes da história recente do Santos. A marca era fornecedora de material esportivo do clube praiano, por exemplo, nas conquistas dos Brasileiros de 2002 e 2004, da Copa do Brasil de 2010 e também da Copa Conmebol Libertadores de 2011.

O Santos e a Umbro anunciaram, nesta sexta-feira (13), a renovação do acordo de patrocínio técnico até 2024. Com isso, clube e marca ampliam uma parceria atual iniciada em 2018, mas que tem suas raízes mais atrás, em 1997, quando assumiram um relacionamento pela primeira vez.

“Para a Umbro, é um privilégio ter o Santos como parceiro. É o time do Rei do Futebol, e nós estampamos nossa marca ao lado do escudo que é conhecido no mundo todo. A nossa prateleira de conquistas juntos é extensa, da base ao profissional, e todos os atletas podem contar com a nossa qualidade. Queremos escrever os próximos anos juntos, respeitando a história do clube e essa torcida apaixonada. Ainda vamos poder comemorar muito juntos”, celebrou Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

“Estamos felizes em renovar essa parceria antiga e vitoriosa, e temos certeza de que voltaremos a ganhar títulos como já fizemos com essa camisa”, afirmou Andres Rueda, presidente do Santos.

Reprodução / Twitter (@SantosFC)