Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Premier League

Partida entre Newcastle e Aston Villa é adiada por surto de Covid-19

Redação Publicado em 01/12/2020, às 18h42

Imagem Partida entre Newcastle e Aston Villa é adiada por surto de Covid-19

O encontro entre o Newcastle United e o Aston Villa foi adiado após um surto de coronavírus no clube do nordeste inglês. A partida aconteceria na sexta-feira e marca a semana em que os torcedores poderão retornar aos estádios.

Segundo informações da imprensa britânica, cinco pessoas testaram positivo em exames realizados no último domingo, sendo quatro jogadores e um membro da comissão técnica do Newcastle. Desta forma, o clube informou que decidiu fechar o centro de treinamentos a fim de conter a disseminação do vírus.

Uma declaração do Newcastle dizia: "Vários jogadores e funcionários do Newcastle United estão agora se isolando em casa após retornarem resultados positivos dos testes nos últimos dias e o local do centro de treinamento do clube foi temporariamente fechado a fim de conter a propagação do vírus.

Com o primeiro time dos Magpies atualmente incapaz de se preparar para a partida como um grupo, o Newcastle United apresentou um pedido à Premier League para adiar a partida no Villa Park, que foi aprovado pela diretoria da liga.