Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Digital

Patrocinador da Copa América, Kwai faz ação com seleção brasileira

Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h12

Imagem Patrocinador da Copa América, Kwai faz ação com seleção brasileira
Jogadores que defendem a seleção brasileira na Copa América responderão perguntas dos torcedores
Reprodução / Kwai (@selecaobrasileira)

Parceiro digital do Campeonato Brasileiro e patrocinador da Copa América em 2021, o aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai decidiu fazer uma ação com os jogadores da seleção brasileira que disputam a competição continental. Os atletas responderão perguntas e curiosidades de torcedores no perfil do time na plataforma.

De acordo com o Kwai, para participar, basta gravar um vídeo com a pergunta no Kwai, sempre usando a hashtag #FalaSeleção e marcando o perfil @selecaobrasileira no aplicativo. Jogadores como Weverton, Vinicius Júnior e Marquinhos já gravaram vídeos convocando os torcedores a mandarem perguntas pelo aplicativo. As respostas serão publicadas no perfil oficial da seleção brasileira no Kwai.

A ação é mais um passo da plataforma, que decidiu investir pesado no futebol brasileiro e sul-americano. Desde o final do mês passado, o Kwai se tornou, ao lado da Nivea, um dos primeiros parceiros digitais do Brasileirão, trazendo bastidores dos jogos, interação com torcedores, jogadores, clubes e criadores de conteúdo, além de permitir a inserção de filtros exclusivos e votações para decidir os melhores gols e comemorações do campeonato.

Cerca de dez dias antes, o aplicativo já havia fechado patrocínio à Copa América, na primeira vez em que a Conmebol celebrou uma parceria deste escopo por meio de uma plataforma de entretenimento digital. A ideia foi trazer a competição para mais perto do fã, além de tornar o conteúdo mais interativo.