Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Patrocinador do Flamengo, Mercado Livre terá loja oficial em parceria com Gabigol

Loja servirá como ponto de venda exclusivo em que o atleta fará ações especiais

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/08/2021, às 11h48

Divulgação / Mercado Livre
Divulgação / Mercado Livre

O Mercado Livre anunciou, nesta segunda-feira (30), uma parceria com o atacante Gabriel Barbosa. O atacante do Flamengo, clube que é patrocinado pela empresa de e-commerce, terá sua própria loja oficial com itens licenciados para venda.

O espaço trará peças tanto da marca Gabigol quanto da Gabigolzinho, voltada para o público infantil. Atualmente, esses produtos já são vendidos pelos fornecedores em seus pontos de distribuição. Agora, o objetivo é que os fãs tenham um espaço ainda maior e dedicado para adquirirem o que quiserem. A parceria, que foi intermediada pela agência 4ComM, também contará com a WebFones, que será responsável pela operação e logística das vendas.

“Desde que lançamos a marca do Gabi e iniciamos o projeto de licenciamento, tínhamos o sonho de ter uma loja própria, onde os fãs pudessem encontrar todos os produtos dele de forma fácil e dinâmica. Quando recebemos o convite do Mercado Livre, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo e que essa era a hora de tirar do papel esse projeto”, destacou Marina Nishitani, diretora de marketing da 4ComM, empresa que gerencia a carreira do atacante.

De acordo com a agência, a loja servirá como ponto de venda exclusivo em que o atleta fará ações especiais e edições limitadas e autografadas de itens, todos escolhidos por ele mesmo.

Vale lembrar que os produtos licenciados de Gabriel Barbosa ganharam vida em 2020, quando a família do atleta e a 4ComM fecharam os primeiros contratos com marcas importantes do mercado. Desde então, já foram fabricados chinelos, roupas, artigos infantis, perfume e linha de cabelo e barba, além do desenho animado, o Gabigolzinho, que será lançado em breve.