Patrocinador do Fortaleza, Kwai faz ativações para celebrar final da Copa Sul-Americana

Torcida faz festa para o elenco do Fortaleza no embarque para o Uruguai - Mateus Lotif / Fortaleza

Para celebrar a presença do Fortaleza na final da Copa Sul-Americana, o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, que é patrocinador do time, lançou uma atividade especial para os torcedores apoiarem o clube.

Além do filtro da comemoração, os torcedores e usuários da plataforma poderão demonstrar o apoio ao Fortaleza por meio da tag #ODestinoEstáChamando.

O Leão do Pici conquistou essa chance após eliminar Libertad (Paraguai), América-MG e Corinthians nas fases eliminatórias da competição. Na final, enfrentará a LDU (Equador), na busca pelo título inédito. O jogo será no próximo sábado (28), no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, região turística de Punta del Este, no Uruguai.

Ativações

Enquanto a final não chega, os usuários da plataforma já podem conferir, no perfil oficial do Fortaleza no Kwai, diversos conteúdos, como os vídeos dos bastidores de treinos e partidas, e as transmissões mensais ao vivo com a participação dos jogadores e da comissão técnica.

Os conteúdos são parte da parceria entre o clube e o aplicativo, que também contempla a exposição da marca no uniforme, ações on-line e presenciais, e ativações na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), durante os jogos do time.

Os torcedores também podem ficar de olho no perfil oficial de três jogadores do clube no Kwai (Caio Alexandre, Lucas Crispim e Guilherme Tinga) e participar das celebrações por meio da hashtag #ODestinoEstáChamando, com o filtro especial do aplicativo.

Plataforma esportiva

O esporte é uma das principais categorias no Kwai, com conteúdos exclusivos e ações com parceiros para engajar a comunidade e proporcionar experiências para o fã de esporte.

Além de patrocinar o Fortaleza, o aplicativo investe em outras modalidades esportivas que vão além do futebol, como as transmissões ao vivo das corridas da Fórmula E, lives de vôlei em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e produção de conteúdos e parcerias nos e-Sports, com lives e vídeos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da organização LOS.

Sair da versão mobile