Patrocinadora da Libertadores, Crypto.com sorteará 140 ingressos para jogos do torneio

A plataforma de criptomoedas Crypto.com ativará o patrocínio à Copa Libertadores, fechado em novembro do ano passado, com o sorteio de 140 ingressos (70 pares) para jogos dos times brasileiros na edição 2022 do torneio. A ação, porém, não se dará apenas no mercado brasileiro. Ao todo, serão sorteados 276 ingressos na América Latina.

Por aqui, os 140 ingressos serão divididos entre partidas da fase de grupos (84 ingressos), oitavas de final (20 ingressos), quartas de final (16 ingressos), semifinais (16 ingressos) e final (8 ingressos). Os vencedores receberão dois ingressos intransferíveis para eles e um acompanhante.

Para concorrer, os torcedores devem baixar o aplicativo da Crypto.com no iOS ou Android e pegar o código de referência para concluir o registro no site oficial, que estará dedicado às inscrições até o dia 20 de outubro. Depois, é necessário preencher a ficha com dados pessoais, o time que deseja acompanhar no estádio e responder à seguinte pergunta: “Qual plataforma de criptomoeda oferece ingressos para você assistir aos jogos do seu time na CONMEBOL Libertadores 2022?”

Os resultados estarão disponíveis no próprio site oficial sempre às sextas-feiras anteriores aos jogos da semana seguinte da competição. Os sorteados terão seus nomes publicados no site de ativação e serão contatados via e-mail ou WhatsApp.

Sair da versão mobile