O Leicester, que foi rebaixado para a Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês, renovou o acordo de patrocínio com a Parimatch. Com isso, a empresa segue como parceira oficial de apostas do clube, com exposição em diversas propriedades comerciais da equipe como placas de publicidade, backdrop de entrevistas e publicações em redes sociais, entre outras.
“A parceria com o Leicester garante que a Parimatch possa aproveitar a publicidade do campeonato, permitindo-nos oferecer promoções, competições exclusivas e brindes para nossos clientes”, comentou Filip Pirozenok, chefe da Parimatch no Reino Unido.
Vale destacar que a relação entre as duas partes começou antes do início da temporada 2020/2021, quando a casa de apostas fechou um acordo de patrocínio de uma temporada com o Leicester para ter sua marca estampada nos uniformes de treino do time.
“Temos um relacionamento bem-sucedido com a Parimatch desde que ingressaram no clube no início da temporada 2020/2021, e temos o prazer de estender nossa parceria com eles”, disse Harj Hir, chefe de parcerias do Leicester.
A Parimatch ainda possui outros acordos no futebol. Atualmente, é parceira oficial de apostas do Chelsea, patrocinadora máster do Botafogo e também fechou um acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para patrocinar o Campeonato Paulista deste ano.