Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Show

Pepsi anuncia DJ Marshmello na final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 19/05/2021, às 00h32

Imagem Pepsi anuncia DJ Marshmello na final da Liga dos Campeões

O jogo entre Manchester City e Chelsea, em Porto, pela decisão da Liga dos Campeões, terá um show do DJ americana Marshmello. A cerimônia de abertura do evento, apresentada pela Pepsi, fará uma apresentação de seis minutos antes de a partida ser iniciada.

Para promover a apresentação, a Pepsi divulgou um vídeo com Marshmello e a presença de embaixadores da marca no futebol, precisamente Leonel Messi, Paul Pogba e Jadon Sancho. Atletas de Barcelona, Manchester United e Borussia Dortmund, os três ficaram fora da decisão.

DJ americano foi o escolhido para protagonizar abertura da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)

“A Pepsi vem construindo a plataforma da Cerimônia de Abertura junto com a UEFA desde 2016, e o show deste ano a levará a outro patamar. A Pepsi sabe o que é entretenimento - e nos momentos em que o mundo mais precisa, a Pepsi proporciona alegria e leveza. Embora possa haver menos pessoas no estádio este ano, não haverá menos energia e emoção”, comentou a vice-presidente de marketing da Pepsi, Natalia Filippociants.

A executiva adiantou que Marshmello não estará sozinho no palco da decisão. O artista terá outros convidados, mas eles ainda não foram revelados.

Marcada incialmente para Istambul, a final da Liga foi transferida na última semana para Porto, após o crescimento de casos de Covid-19 na Turquia. A Uefa não divulgou qual será o público do Estádio do Dragão, mas cada clube teve direito a 6 mil entradas. Os fãs se juntarão aos convidados da entidade europeia.