Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Philco renova contrato de patrocínio com o Santos até o final de 2023

Além do time masculino, empresa de eletroeletrônicos também estampará logotipo na equipe feminina do clube

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/12/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h27

Philco renovou patrocínio com o Santos por mais dois anos - Divulgação / Santos
Philco renovou patrocínio com o Santos por mais dois anos - Divulgação / Santos

A Philco renovou o contrato de patrocínio com o Santos por mais dois anos, ou seja, até o final de 2023. A novidade é que, depois de quatro temporadas da parceria com o time masculino (com visibilidade nas costas da camisa santista), agora a empresa também estampará seu logotipo no uniforme da equipe feminina.

“Acreditamos no propósito maior do esporte, como forma de transformar vidas. Então, estamos muito felizes em reiterar nossa parceria com o clube e dar mais visibilidade para jogadoras cheias de talento”, afirmou Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Andres Rueda, presidente do Santos, mais do que o apoio da Philco, comemorou a renovação do patrocínio por dois anos e o novo vínculo com o time feminino, apelidado de “Sereias da Vila“.

“É muito importante ter essa renovação por dois anos, já que é a primeira vez que isso acontece. Isso demostra a confiabilidade do Santos. É um patrocinador que está conosco desde 2018, sempre com renovações anuais e agora conseguimos ampliar o vínculo e ainda incluir o futebol feminino para podermos dar mais evidência e prestígio para a categoria. A Philco é uma importante parceira e já está identificada com o Santos e nossa torcida”, celebrou o dirigente.