Pular para o conteúdo

Philips faz ação com time do youtuber Júlio Cocielo em jogo com campeão paranaense

Operário-PR, que disputa a Série B do Brasileirão, enfrentou o Reversão, equipe amadora do influenciador

Menzinho tenta passar pela marcação do Operário-PR em ação da Philips - Reprodução / Instagram @canalreversao

Menzinho tenta passar pela marcação do Operário-PR em ação da Philips - Reprodução / Instagram (@canalreversao)

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um acordo de patrocínio com o Reversão, time amador liderado pelo youtuber Júlio Cocielo, programando um amistoso com o Operário-PR, campeão paranaense e que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. O time de Ponta Grossa (PR) também conta com o patrocínio da empresa.

Segundo a marca, o objetivo do encontro foi destacar a diferença entre um time amador e uma equipe profissional. Realizada no Centro de Treinamento (CT) do Operário, em Ponta Grossa (PR), a partida terminou com uma goleada de 4 a 0 para os paranaenses.

O Reversão contou com a presença de criadores de conteúdo como Jorginho (Menzinho) e Victor Sarro, integrantes do “time” da Philips, e Jukanalha, representante do Podpah, plataforma que também tem patrocínio da marca.

“Temos uma forte atuação no esporte e o compromisso de apoiar iniciativas que aproximem atletas, criadores de conteúdo e torcedores”, disse Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips.

Além de Cocielo, o elenco do Reversão foi formado por Letícia Esteves, Pedro Gui, Igor Rezende, Dembélé BR, Leandro Bode, Caio Lo, Vítor Lo, Melequinha, Tulinho, Lucaneta, MLK Jhoow e Henry Japa.

Popularidade

Mesmo sem divulgação prévia, a ação atraiu bom público ao CT. Fãs dos influenciadores compareceram para acompanhar a gravação.

O vídeo completo da partida foi divulgado no canal do Reversão no YouTube. Em menos de 24 horas, já foram mais de 526 mil visualizações.

Ao longo de abril, novos conteúdos da ação serão divulgados nos perfis da Philips, do Operário-PR e dos influenciadores.