Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Merchan

Philips usa Denilson e Jogo Aberto em ação do Dia dos Pais

Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h55

Imagem Philips usa Denilson e Jogo Aberto em ação do Dia dos Pais
Denilson usa aparelho de barbear da Philips durante ação no Jogo Aberto, da Band
Divulgação

A marca de cuidados pessoais Philips contratou o comentarista da Band e ex-jogador Denilson como garoto-propaganda para uma ativação de Dia dos Pais. O programa Jogo Aberto, da Band, que tem Denilson como principal comentarista, foi escolhido como “palco” para a ação.

Durante o programa, o ex-jogador teve que escolher entre três envelopes que continham as seguintes ações: raspar, aparar ou contornar a barba. Sem saber o que estava por trás das cartas, Denilson acabou escolhendo o envelope que continha a palavra “raspar” e, usando o aparador de pelos Philips Oneblade, fez a ação de merchandising da marca.

“O Dia dos Pais é muito importante para a categoria de cuidados pessoais masculinos da Philips. Por isso, pensamos em uma estratégia divertida em que pudéssemos explorar o barbeador e aparador elétrico Oneblade, nosso foco deste ano para celebrar a data. Com agilidade e praticidade, principais atributos do produto, conseguimos mudar o visual do Denilson em cerca de um minuto, reforçando a rapidez que ele oferece para o consumidor, podendo ser utilizado na pele seca ou molhada”, afirmou Flávia Almeida, gerente de marketing de cuidados pessoais masculinos da Philips do Brasil.

A ação foi complementada com a apresentadora do programa, Renata Fan, que mostrou outras funcionalidades do aparelho de barbear. A ação durou dois minutos e foi transmitida na TV aberta e nos canais digitais do programa no Instagram, Facebook e YouTube.

Além da ação na TV, a Philips fará, até a data comemorativa, interações nos perfis de Denilson e do Jogo Aberto no Instagram e no Facebook.