Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mais um

PixBet fecha patrocínio ao Flamengo e "domina de vez" o futebol brasileiro

Acordo para os ombros da camisa gira em torno de R$ 48 milhões e terá validade até dezembro de 2023

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/12/2021, às 09h02

PixBet substituirá outro site de apostas, a Sportsbet.io, na camisa rubro-negra a partir de janeiro de 2022 - Marcelo Cortes / Flamengo
PixBet substituirá outro site de apostas, a Sportsbet.io, na camisa rubro-negra a partir de janeiro de 2022 - Marcelo Cortes / Flamengo

O site de apostas PixBet é o novo patrocinador do Flamengo. De acordo com o GE, o Conselho Deliberativo do clube carioca votará, em caráter de urgência, a aprovação do contrato nesta semana. Se tudo correr como o esperado, a PixBet passará a estampar os ombros da camisa rubro-negra a partir de janeiro de 2022 em um contrato de dois anos, ou seja, até o final de 2023.

Segundo a publicação, o valor da negociação gira em torno de R$ 48 milhões, que seriam pagos em quatro parcelas. A primeira delas, isto é, R$ 12 milhões, entraria na conta flamenguista de imediato.

Com o acordo, a marca substituirá outra empresa de apostas, a Sportsbet.io, que, assim, ficará restrita, dentro do futebol brasileiro, ao patrocínio máster do São Paulo.

A PixBet, por sua vez, dá mais um passo em um crescimento exponencial dentro do mercado do futebol nacional. Em um espaço de tempo de cerca de quatro meses, a marca fechou patrocínio máster a Goiás, América-MG, Ponte Preta, Vasco e Avaí, além da barra frontal da camisa do Juventude. Nos últimos dias, anunciou os másteres de Ituano e Guarani, além de acordos com Cruzeiro, Treze e Campinense.