Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Rolo compressor

PixBet segue "colecionando" patrocínios e é novo máster do Avaí

Site de apostas também tem acordos com Goiás, América-MG, Ponte Preta e Vasco, e um menor com o Juventude

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/11/2021, às 20h55 - Atualizado às 20h57

Avaí é o sexto clube brasileiro a fechar acordo com o site de apostas PixBet, sendo o quinto máster - Reprodução / Twitter (@AvaiFC)
Avaí é o sexto clube brasileiro a fechar acordo com o site de apostas PixBet, sendo o quinto máster - Reprodução / Twitter (@AvaiFC)

A PixBet fechou, nesta segunda-feira (1), o quinto patrocínio máster a equipes do futebol brasileiro em um espaço de três meses. Após Goiás, América-MG, Ponte Preta e Vasco, o site de apostas é o novo patrocinador principal do Avaí. Além dos cinco másteres, a marca ainda acertou com o Juventude e tem estampado a barra frontal da camisa do time gaúcho.

O contrato com o Avaí foi assinado até dezembro de 2022. Além da visibilidade na camisa, a PixBet ainda terá direito a ingressos para relacionamento, ativações digitais, ações personalizadas e exposição de marca nos camarotes do Estádio da Ressacada. A negociação do acordo foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

“Estamos felizes em celebrar o patrocínio máster do Avaí. É um caminho que a PixBet tem trilhado para ampliar nossa visibilidade no cenário nacional. Além disso, vamos focar bastante em ativações para que o torcedor se sinta parte do processo de crescimento da empresa”, destacou Michael Alexandre, gerente comercial da PixBet.

“Transmitimos as boas-vindas à PixBet e cumprimentamos por ocupar este espaço especial nas camisas do Avaí. Estamos honrados com a parceria e temos a certeza de que todos sairão ganhando neste momento de retomada com a proximidade do fim da pandemia”, celebrou Francisco José Battistotti, presidente do Avaí,.

“O mercado de apostas esportivas é um segmento que está crescendo muito no Brasil. Muitas pessoas praticam de forma recreativa e outras de forma profissional como uma fonte de renda. E, para o Avaí, é muito importante o patrocínio da PixBet nesse momento, já que fazia algum tempo que não estávamos com um patrocinador máster, principalmente nessa reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, e também para o futuro do clube, uma vez que essa receita nos ajudará a alcançar nossos objetivos”, finalizou Thiago Pravatto, gerente de marketing do clube catarinense.