Pizza Crek fecha acordo pontual com Água Santa para aproveitar exposição na final do Paulistão

Jogadores do Água Santa comemoram gol no jogo de ida da final do Paulistão - Abner Dourado / Divulgação

A Pizza Crek, marca brasileira que propõe “uma experiência prática, acessível e crocante de comer pizza”, decidiu usar uma estratégia bastante adotada em fases agudas de campeonatos, em especial quando um time com menos tradição tem a chance de aparecer na TV aberta, em horário nobre, diante de um dos grandes clubes do país.

A empresa fechou um patrocínio pontual ao Água Santa, sensação do Campeonato Paulista de 2023, que decidirá o torneio no próximo domingo (9), às 16h, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Na partida de ida, na Arena Barueri, o time de Diadema surpreendeu o atual campeão paulista e brasileiro ao vencer por 2 a 1. Por esse motivo, jogará por um empate fora de casa para conquistar aquele que seria o maior título da sua história.

Pelo acordo, a Pizza Crek estampará a parte de trás dos calções dos jogadores. Além de outros meios, o duelo terá transmissão em TV aberta pela Record, com narração de Cléber Machado.

Vale destacar que, além da Pizza Crek, o Água Santa, que eliminou São Paulo e Red Bull Bragantino, times da Série A do Brasileirão, antes de chegar à final, ainda conta com os patrocínios de Dolly, Esportiva.Bet, Med+, Kallimage, Jetco e COOP, além da fornecedora de material esportivo Karilu.

Sair da versão mobile