Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Visibilidade

Plataforma eToro fecha acordos e volta a investir pesado na Premier League

Marca renovou com Southampton e fechou novas parcerias com Aston Villa e Newcastle

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/08/2021, às 11h55

Reprodução / Twitter (@AVFCOfficial)
Reprodução / Twitter (@AVFCOfficial)

A plataforma de investimento de múltiplos ativos eToro decidiu voltar a investir pesado na Premier League para a temporada 2021/2022. Além de renovar a parceria com o Southampton, a empresa fechou acordos com Aston Villa e Newcastle. Como já possuía acerto também com o Crystal Palace, a plataforma terá quatro clubes parceiros no principal campeonato nacional de futebol do mundo.

Os novos contratos garantem à eToro exposição de marca por meio de várias oportunidades de marketing, incluindo painéis de led em volta do gramado em dias de jogos, presença na mídia e ainda direitos digitais. A ideia da empresa é ganhar visibilidade para expandir ainda mais o número de usuários em todo o mundo que, atualmente, já passa de 20 milhões.

O interesse da eToro pela Premier League não é novidade. A plataforma já chegou a ter acordos com os próprios Aston Villa (2019/2020) e Newcastle (2018/2019), além de diversos outros clubes ingleses, como Tottenham, Everton, Leicester, West Ham, Brighton, Burnley, West Bromwich e Cardiff City.

“Estamos muito satisfeitos por termos reatado com a eToro, após nossa parceria anterior. O princípio fundamental da acessibilidade está verdadeiramente alinhado com quem somos como clube, e esperamos trabalhar juntos nos próximos anos”, afirmou Nicola Ibbetson, diretor comercial do Aston Villa.

"A eToro é uma marca com a qual muitos apoiadores já estão familiarizados, tendo se tornado uma plataforma de investimento global experimentada, testada e confiável. Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa nova parceria, e esperamos trabalhar juntos em uma série de iniciativas durante a nova temporada", disse Dale Aitchison, diretor comercial do Newcastle.

Vale ressaltar ainda que, no início de julho, a eToro deu seu maior passo no esporte ao fechar um patrocínio máster com o Monaco, uma das equipes mais tradicionais do futebol francês. Em 2021/2022, o time disputará, como torneios principais, a Ligue 1 e a Europa League, onde está no Grupo B ao lado de PSV Eindhoven (HOL), Real Sociedad (ESP) e Sturm Graz (AUT).