Poker renova com goleiros Weverton, Everson, Jandrei e Hugo Souza

A Poker anunciou, no final da semana passada, a renovação da parceria com alguns dos principais goleiros que atuam no futebol brasileiro. A lista conta com Weverton (Palmeiras), Everson (Atlético-MG), Jandrei (São Paulo) e Hugo Souza (Flamengo).

O principal destaque entre os renovados é Weverton. O goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, que é atual bicampeão da Copa CONMEBOL Libertadores e acabou de se tornar campeão paulista, assinou um novo contrato até o final de 2024.

“Se eu pudesse resumir a parceria com a Poker ao longo de todos esses anos, seria 'vencedora'. São mais de dez anos de parceria e dez anos de evolução e títulos. Ganhei Olimpíada com a seleção [Rio 2016], também fiz grandes jogos pela seleção e pelo Palmeiras. A Poker sempre esteve ali, me ajudando. Fico feliz por mim e também por expor a marca assim”, destacou o goleiro palmeirense.

Considerada uma das principais marcas de esportes do país, a Poker conta com cerca de 4 mil lojas atendidas por todo o território nacional. Ao todo, são nove linhas de produtos, divididas em quatro grandes focos estratégicos: futebol, natação, ciclismo e fitness. Os produtos para goleiros, no entanto, ainda são os que mais chamam atenção para a empresa.

“A luva é o principal companheiro de um goleiro. É importante você ter em suas mãos algo que você confie 100%. Isso nos dá muita segurança antes dos jogos. Fico feliz com o crescimento da marca. Sou muito grato por fazer parte deste grande time“, completou Weverton.

Atual campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa pelo Atlético-MG, Everson também assinou um novo contrato válido até o final de 2024.

Atualmente, a Poker patrocina mais de 60 atletas em 14 estados e tem em seu portfólio diversos goleiros que atuam nas Séries A e B do Brasileirão. Entre outros, podem ser citados também Brenno (Grêmio), Daniel (Internacional), Danilo Fernandes (Bahia), Fernando Miguel (Fortaleza), Júlio César (Red Bull Bragantino), Cleiton (Red Bull Bragantino), Muralha (Coritiba) e Jailson (América-MG).