Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Por aproximação com fãs, Brahma aposta em produtos licenciados dos clubes parceiros

Redação Publicado em 28/07/2021, às 12h51

Imagem Por aproximação com fãs, Brahma aposta em produtos licenciados dos clubes parceiros
Divulgação / Brahma

A Brahma decidiu dar mais um passo na relação com os clubes patrocinados pela marca e, assim, se aproximar um pouco mais dos torcedores. Para isso, lançou uma série de produtos licenciados de Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional.

A lista conta com geladeiras de cerveja, baldes de gelo, calderetas, barmats e bolachas para os copos. A ideia da Brahma é que o torcedor possa transformar a própria casa em um “estádio perfeito”, em uma estratégia que surge para complementar a iniciativa "Futebol com Brahmosidade", em que os fãs da marca concorrem a um ano de experiências com o clube do coração ou a kits com diversos itens do time para o qual torce.

"O torcedor tem diversas maneiras de mostrar sua paixão por seu clube do coração, seja com promessas, manias durante os jogos ou com produtos exclusivos. Então, queremos aproximar ainda mais os consumidores de suas agremiações prediletas, fortalecendo ainda mais esse relacionamento. E o licenciamento de produtos se torna uma parte importante nessa trajetória. Muitas pessoas assistem aos jogos em casa, ainda mais nesse momento. Então, queremos transformar esse lugar, com ainda mais Brahmosidade, e levar toda a atmosfera dos estádios para os lares dos aficionados", comentou Diego Ribas, head de expansão de marca da Ambev.

Segundo a Brahma, todos os produtos licenciados e exclusivos dos clubes patrocinados podem ser encontrados no site do Empório da Cerveja.