Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Streaming

Por conteúdo digital, Cruzeiro fecha com LiveSports

Redação Publicado em 11/02/2021, às 20h36

Imagem Por conteúdo digital, Cruzeiro fecha com LiveSports

“É preciso instigar os torcedores para que eles desejem assistir às transmissões ao vivo do clube, e isso só se consegue por intermédio de um conteúdo Premium, com qualidade da exibição, da informação e da estética. E a LiveSports nasceu exatamente para transformar tecnologia em emoção”, acrescentou o executivo.

O conteúdo produzido pela LiveSports ficará nas redes sociais do clube. A estratégia faz parte da tentativa de recuperação da imagem do Cruzeiro, missão assumida pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues quando assumiu o posto neste ano.

Em janeiro, o clube mineiro celebrou os cem anos de existência, mas com festa tímida. A equipe fracassou na Série B do Campeonato Brasileiro e disputará o torneio mais uma vez em 2021.

O Cruzeiro tem um novo parceiro para a produção de conteúdo digital. O clube de Minas Gerais acertou com a produtora LiveSports, especializada em streaming. Com o clube, a empresa passará a realizar materiais especiais e transmissões para a equipe.

Para o conteúdo, a produtora espera apenas a definição do calendário do Cruzeiro na temporada 2021 para realizar um cronograma das transmissões para a agremiação.

“Vamos produzir conteúdo com o Cruzeiro de um modo geral, do acompanhamento do time principal, com Webrádio, viagens, entrevistas exclusivas, o time do Cruzeiro falando para o torcedor, futebol feminino e outros esportes”, explicou o CEO da LiveSports, João Palomino.

João Palomino (CEO da LiveSports) à esquerda, Edson Potsch (VP e superintendente de MKT do Cruzeiro) e Nilson Fujiwara (CTO da LiveSports) (Foto: Daniel Hott / Cruzeiro)