Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Sócio Rei

Por sócios-torcedores, Santos fecha parceria estratégica com End to End

Empresa chega ao clube praiano para recuperar Sócio Rei, como fez com Atlético-MG e Palmeiras

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/10/2021, às 08h03

Objetivo da parceria é otimizar e alavancar plano de sócio-torcedor santista, o Sócio Rei - Divulgação
Objetivo da parceria é otimizar e alavancar plano de sócio-torcedor santista, o Sócio Rei - Divulgação

O Santos e o grupo End to End fecharam, nesta terça-feira (19), uma parceria estratégica que terá como principal objetivo otimizar e alavancar o Sócio Rei, plano de sócio-torcedor do clube praiano. A intenção é usar a expertise da empresa, especialista em cogestão de planos do tipo, para recuperar a base de consumidores do programa santista.

“É um imenso prazer criar para o Sócio Rei, do Santos, clube de tanta tradição. É motivo de muito orgulho e de responsabilidade, e todos da agência estão muito animados para entregar ótimos resultados no projeto”, celebrou Reginaldo Diniz, CEO da End to End e colunista da Máquina do Esporte.

No Santos, a End to End focará, no início, em um trabalho conjunto na busca por novas adesões e pelo retorno de sócios inativos. A ideia é parecida com o que a empresa fez em outros clubes com sucesso, casos do Atlético Mineiro (Galo na Veia) e do Palmeiras (Avanti), por exemplo.

O acordo com o Santos reforça o momento de crescimento da agência, que em 2021 acrescentou diversos novos projetos na carteira de clientes. Ao longo do ano, mesmo em meio aos desafios da pandemia, a End to End conquistou contas como Banco BMG, Deezer, canais de esporte do Grupo Globo (SporTV, Premiere e Combate), Chef’s Club e Dry Company.