Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Estratégia

Positivo usará camisa do Corinthians para promover nova marca de smartphone

Infinix é uma marca global de smartphones premium licenciada pela empresa brasileira de tecnologia

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/11/2021, às 20h00

Corinthians terá logomarca da Infinix na barra traseira da camisa diante da Chapecoense - Reprodução / Twitter (@Corinthians)
Corinthians terá logomarca da Infinix na barra traseira da camisa diante da Chapecoense - Reprodução / Twitter (@Corinthians)

O Corinthians entrará em campo nesta segunda-feira (1), diante da Chapecoense, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma novidade na camisa. A barra traseira, que normalmente é estampada pela Positivo, terá a logomarca da Infinix, marca global de smartphones premium licenciada pela empresa brasileira de tecnologia.

Além de usar o uniforme do time alvinegro para promover os novos smartphones, a Positivo ainda fará outras ativações. Os torcedores que estiverem presentes na Neo Química Arena assistirão a um vídeo sobre o smartphone Infinix Note 10 Pro no telão do estádio e, além disso, a logomarca da Infinix aparecerá nas placas publicitárias de led espalhadas ao redor do gramado.

"A Infinix é a marca de smartphones com configurações avançadas e preços competitivos que acabamos de trazer ao Brasil. Uma iniciativa para o consumidor brasileiro ter um aparelho premium, fabricado no país, com assistência técnica local, dois anos de garantia, além de muito desempenho. São muitas vantagens e nada mais apropriado do que comunicar essa novidade na camisa do Timão, que tem uma das maiores e mais exigentes torcidas do país", explicou Alexandre Colnaghi, diretor de marketing da Positivo.

"Essa iniciativa mostra não apenas a capacidade que a camisa corintiana tem de comunicar maciçamente lançamentos dos nossos parceiros como também reforça a interação estratégica entre a tecnologia de ponta, o futebol e as exigências de consumo da nossa torcida", destacou José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.

Criada em 2013, a Infinix é uma marca global de smartphones premium pertencente à Transsion Holdings, empresa de soluções de mobilidade, acessórios portáteis e eletroeletrônicos, que tem sede em Shenzhen, na China, ações negociadas na Bolsa de Valores de Shanghai, também na China, e é considerada a terceira maior do mundo em dispositivos celulares, além de sexta na fabricação de smartphones. No Brasil, a Infinix é licenciada pela Positivo para desenvolver, fabricar e comercializar smartphones da marca no país.