Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mineral

Poty renova e troca marca de água do Palmeiras

Redação Publicado em 15/02/2021, às 23h09

Imagem Poty renova e troca marca de água do Palmeiras

Palmeiras e Poty anunciaram nesta segunda-feira (15) a renovação de contrato de patrocínio. A empresa continuará como a fornecedora oficial de água para a equipe paulista, mas, dessa vez, usará outra marca do grupo.

Para 2021, o produto utilizado no Palmeiras será a A9, água que tem como principal diferencial a embalagem, que tem forma de ‘caixinha’ e pode ser aberta e fechada.

O primeiro acordo fechado entre Poty e Palmeiras é de 2019, com renovação para 2020. Nos dois primeiros anos, a empresa usou a marca da Levity, também usada em outros acordos com clubes. Neste ano, a companhia apostou no produto em acordo com o rival Corinthians.

Embalagem é diferencial da água A9 (Foto: Divulgação)

A Poty não terá espaço no uniforme do Palmeiras, que mantém exclusividade com Crefisa, FAM e Adidas. Por outro lado, a empresa terá exposição em placas de treinos, redes sociais e site. Além disso, a companhia pode realizar ativações e relacionamento com o clube.

“A A9, primeira água mineral em caixa do Brasil, traduz o nosso pioneirismo e compromisso com a inovação. Queremos mostrar, em nível nacional, essa nova embalagem que contribui com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. O Palmeiras nos dá essa visibilidade e essa confiança que vem se renovando ao longo de nossa parceria”, afirmou o presidente da Poty, José Luiz Franzotti, ao site do clube.

Assim como aconteceu nos últimos anos e com os acordos com outros clubes, o contrato do Palmeiras foi fechado por meio da agência Wolff Sports.