Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Covid-19

Premier League transmitirá todas as partidas até retorno aos estádios

Redação Publicado em 18/02/2021, às 11h53

Imagem Premier League transmitirá todas as partidas até retorno aos estádios
Premier League terá transmissão de todas as partidas por meio das plataformas associadas.
Crédito: Reprodução

A Premier League anunciou que transmitirá todos os seus jogos pela televisão no Reino Unido até que os torcedores possam retornar aos estádios. Segundo a iga, Isto as partidas estarão disponíveis por meio das plataformas com as quais tem acordos audiovisuais no mercado britânico: Sky Sports, BT Sport, Amazon Prime Video e a BBC.

"Eles continuarão a trabalhar conosco para proporcionar esses jogos adicionais enquanto os estádios não puderem acomodar os torcedores, que são uma parte vital dos jogos", explicou a Premier League. Um anúncio será feito nas próximas semanas sobre quais jogos podem ser seguidos em qual plataforma.

Em abril do ano passado, e a pedido da Associação de Futebol (FA), a Uefa proibiu a transmissão de jogos da Premier League que acontecem entre três e cinco da tarde. Esta proibição foi imposta para encorajar os torcedores a irem ao estádio à tarde, o que impediu a liga de comercializar os direitos de mídia para todos os seus jogos.

A Premier League vendeu os primeiros cinco lotes audiovisuais britânicos (160 jogos por temporada) por £4,464 bilhões à Sky e BT Sport, que têm os direitos de transmitir a maioria dos jogos até 2021-2022.