Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Estratégia

PSG fará evento para fãs em espaço temático da Champions League em SP

Evento terá música ao vivo, além de comidas, bebidas, sorteios, exposição de camisas e a presença de Mauro Beting

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/11/2021, às 07h52

Espaço temático Champions League Experience fica no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo - Divulgação / Champions League Experience
Espaço temático Champions League Experience fica no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo - Divulgação / Champions League Experience

O MyParis Brasil, programa de sócio-torcedor do Paris Saint-Germain no Brasil, promoverá uma experiência para os fãs do clube francês na próxima sexta-feira (12), das 17h às 22h, no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo. A ação, que pretende aproximar ainda mais os torcedores brasileiros do time de Neymar, Messi e Mbappé, ocorrerá dentro do espaço temático Champions League Experience.

A partir das 17h, os fãs poderão vivenciar uma série de experiências dentro do local oficial da principal competição de clubes do mundo. A programação do evento oferecerá aos participantes comidas de boteco e bebidas liberadas até as 22h. Além de música ao vivo, haverá exposição de camisas do PSG, exibição de vídeos de gols e jogadas dos craques brasileiros que passaram pelo clube, e ainda sorteios de camisa oficial e produtos licenciados. A experiência também contará com a presença do jornalista e comentarista esportivo Mauro Beting. 

“Estamos felizes com a retomada das experiências presenciais para o fã do Paris Saint-Germain no Brasil. Em parceria com o Espaço Champions League Experience, vamos gerar entretenimento e informação para o público presente. O evento é voltado para todos os fãs do clube no país, e o sócio MyParis tem desconto especial na compra do ingresso”, declarou Michel Cardoso, CEO do MyParis Brasil.

Com uma história recheada de astros brasileiros como Raí, Ronaldinho Gaúcho, Leonardo, Ricardo Gomes, Lucas Moura, Nenê, David Luiz, Maxwell, Thiago Silva e Daniel Alves, entre outros, além de Neymar, Marquinhos e Rafinha, que fazem parte do elenco atual, o Paris Saint-Germain soma quase 9 milhões de brasileiros em suas redes sociais. O Brasil, aliás, é o primeiro país a ter um programa de sócio do clube, com exceção, claro, da própria França. Os interessados em participar do evento podem ter acesso à programação e aos ingressos neste site.