Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Contratado

Puma anuncia Jorginho, do Chelsea, como novo embaixador global

Meia vem de conquistas na temporada passada, com títulos da Champions League e da Eurocopa

Redação Publicado em 05/01/2022, às 16h22

Jorginho usará a chuteira da Puma já nesta semana, em duelo do Chelsea pela Copa da Liga da Inglaterra - Divulgação/Puma
Jorginho usará a chuteira da Puma já nesta semana, em duelo do Chelsea pela Copa da Liga da Inglaterra - Divulgação/Puma

O meia Jorginho, do Chelsea, foi anunciado nesta quarta-feira (5) como novo embaixador global da Puma. Brasileiro naturalizado italiano, o jogador irá usar em campo a chuteira Future Z da marca alemã.

Jorginho vem de uma temporada repleta de conquistas. Ele conquistou o título da Liga dos Campeões pelo Chelsea e foi campeão da Eurocopa defendendo a Itália. Pela temporada, recebeu o prêmio da UEFA de melhor jogador em 2021. Além disso, também terminou no top 3 do prêmio Bola de Ouro da FIFA.

 “Estou muito feliz neste momento em anunciar minha nova parceria com a Puma. Foram 12 meses loucos para mim, e isso marca um novo passo emocionante em minha carreira. Sigo os passos de alguns dos melhores jogadores do mundo, muito animado em continuar minha jornada no futebol junto da marca”, afirmou Jorginho.

O atleta se une ao time de embaixadores da Puma que tem como principal nome o atacante Neymar, do PSG e da seleção brasileira.