Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Instinct Edition

Puma cria versão "animalesca" da chuteira Future Z, de Neymar

Além de melhorias tecnológicas, visual é 100% inspirado no estilo de jogo de Neymar

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/03/2022, às 15h27

Modelo estreará nos pés de Neymar no próximo domingo (20), no duelo entre PSG e Monaco pela Ligue 1 - Divulgação / Puma
Modelo estreará nos pés de Neymar no próximo domingo (20), no duelo entre PSG e Monaco pela Ligue 1 - Divulgação / Puma

A Puma lançou, nesta quinta-feira (17), uma edição “animalesca” da chuteira Future Z. A nova versão, batizada de Future Z 1.3 Instinct Edition, apresenta novidades e melhorias em sua tecnologia, além de um visual 100% inspirado no estilo de jogo de Neymar.

A nova chuteira foi projetada para oferecer o máximo de agilidade. O objetivo é que, com ela, o jogador consiga “ativar seus instintos futebolísticos para atacar o adversário com toda a confiança de um felino”. A tecnologia Fuzionfit+ recebeu uma atualização, com o material de malha especialmente criado pela marca se estendendo do mediopé até o calcanhar, fornecendo máximo ajuste e suporte, e permitindo que se jogue com ou sem cadarços.

O modelo apresenta ainda uma palmilha Nano Grip, tecnologia que minimiza o deslizamento do pé dentro da chuteira, dando segurança para mudanças bruscas de direção.

Em campo, a chuteira estreará nos pés de Neymar no próximo domingo (20), no duelo entre PSG e Monaco pela Ligue 1. Além disso, estará presente também nos próximos confrontos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo na semana que vem.  

“A equipe da Puma realmente levou a Future Z a um outro nível. A Fuzionfit+ agora se estende até a parte superior do pé, e a compressão é perfeitamente equilibrada, permitindo que eu me sinta confortável e me mova livremente. A chuteira parece uma extensão do meu pé, permitindo que eu jogue sem restrições. Isso é fundamental para a maneira como eu jogo”, destacou Neymar.

Além do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, a nova chuteira será usada também por Jorginho (Chelsea e seleção da Itália), Luis Suárez (Atlético de Madrid e seleção do Uruguai), Dzsenifer Marozsan (Lyon e seleção da Alemanha) e Eugénie Le Sommer (Lyon e seleção da França), entre outros.

O modelo “animalesco” já está disponível no e-commerce da Puma e ainda nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard e Futfanatics. Os preços são a partir de R$ 269,90.