Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Material esportivo

Red Bull Bragantino e New Balance iniciam venda da nova camisa do clube

Time do interior paulista, que disputa a Série A, é o primeiro clube brasileiro com contrato com a marca dos EUA

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/05/2022, às 11h26 - Atualizado às 11h30

New Balance e Red Bull Bragantino apresentaram as novas camisas para 2022 - Reprodução / Twitter (@RedBullBraga)
New Balance e Red Bull Bragantino apresentaram as novas camisas para 2022 - Reprodução / Twitter (@RedBullBraga)

O Red Bull Bragantinoe a New Balanceanunciaram, nesta segunda-feira (2), o início das vendas da nova camisa do clube, que começou uma parceria com a empresa americana de material esportivo após o fim do Paulistão.

O produto já está à venda no e-commerce do Red Bull Bragantino. Tanto a camisa masculina como a feminina estão custando R$ 279,99. Já a infantil sai por R$ 269,99.

O time do interior paulista, que integra a Série A do Brasileirão, é o primeiro clube brasileiro com acordo com a New Balance. Pelo contrato, anunciado há cerca de um mês, a marca fornecerá desenhos exclusivos, incluindo uma oferta de produtos para todos os uniformes de jogo, treinamento e roupas de viagem.

“O Red Bull Bragantino desafia o status quo no futebol brasileiro, e nós estamos ansiosos para apoiar o clube e seus torcedores nessa jornada com uma parceria disruptiva. Estamos trabalhando na criação de uma linha de produtos inovadora e de alta performance, campanhas de marketing e iniciativas com a comunidade que vão capturar o verdadeiro espírito do clube e de sua torcida apaixonada”, afirmou Andrew McGarty, head de marketing esportivo global de futebol da New Balance, à época.

Fundado em 1928, o Red Bull Bragantino é dono de um título do Campeonato Paulista, em 1990, além de ter sido vice-campeão brasileiro no ano seguinte. Após a aquisição por parte da Red Bullem 2019, o clube chegou à final da Copa Sul-Americanade 2021 e se classificou pela primeira vez para a Copa Libertadores deste ano.

Já a New Balance é fornecedora de material esportivo das seleções do Panamá e da Costa Rica. Entre os clubes, a marca possui acordo com Porto (Portugal), Lille (França), Roma (Itália), Athletic Bilbao (Espanha) e Dínamo de Kiev (Ucrânia), entre outros.