O Red Bull Bragantino anunciou novos acordos de patrocínio para as equipes masculinas. O clube fechou com a Farmina Pet Foods para o time profissional, enquanto as categorias de base passarão a contar com a Curaprox.
A Farmina Pet Foods, empresa italiana especializada em produtos para pets, será exposta nos números das camisas utilizadas pela equipe masculina profissional do Massa Bruta. É a primeira vez que o clube negocia a propriedade.
“É com satisfação que celebramos esse acordo com a Farmina. Fico ainda mais feliz pelo fato da empresa, que tem relevância internacional, estar baseada em Bragança Paulista, reforçando nosso compromisso de apoio ao desenvolvimento da nossa comunidade”, exaltou o CEO do clube, André Rocha.
A estreia do patrocinador acontecerá nesta quinta-feira (15), contra o Corinthians, pela segunda rodada do Paulistão 2026. A partida será disputada no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), a partir das 19h30.
“Estar presente no uniforme do clube da cidade reforça nosso compromisso de longo prazo com a região e com valores de excelência, performance e cuidado, que também norteiam a nossa marca”, disse Angelo Russo, CEO global da Farmina Pet Foods.
Categorias de base
Com exclusividade nas categorias de base, também estreando a propriedade, o Red Bull Bragantino passará a carregar a Curaprox. A marca suíça de saúde bucal estampará a barra traseira da camisa.
As equipes do sub-14 ao sub-20 estão envolvidas na parceria. A estreia aconteceu durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio em que o Bragantino está classificado para as oitavas de final.
Com o apoio da empresa, cuidados e prevenção serão abordados com protocolos de higiene bucal, ações de educação preventiva e acompanhamento especializado, sempre alinhados às melhores práticas internacionais.
“A Curaprox acredita que a excelência nasce da disciplina diária e do respeito aos fundamentos. No esporte, como na saúde, não há atalhos. Esta parceria representa valores comuns”, apontou Hugo Lewgoy, co-CEO e parceiro da Curaden Swiss do Brasil, dona da Curapox.
