Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mercado

Red Bull Bragantino fecha patrocínio com Oito Crédito Imobiliário

Startup é a primeira do segmento a investir e se tornar parceira de um clube da elite do futebol nacional

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/11/2021, às 08h24

Com acordo com time do interior paulista, empresa pretende reforçar marca no mercado - Divulgação / Oito Crédito Imobiliário
Com acordo com time do interior paulista, empresa pretende reforçar marca no mercado - Divulgação / Oito Crédito Imobiliário

A Oito Crédito Imobiliário é a nova patrocinadora do Red Bull Bragantino. Esta é a primeira vez que uma startup do segmento investe e se torna parceira de um clube que faz parte da elite do futebol nacional. O acordo não contempla visibilidade na camisa do time, já que se trata de uma política da multinacional de energéticos ter apenas a própria marca no manto, além, no máximo, de outra empresa na região das mangas.

"Estamos muito felizes com o fechamento dessa parceria com um clube de futebol que, hoje, é um exemplo de inovação e gestão. Esperamos cada vez mais fazer parte do cenário do esporte nacional e, para a Oito, é um ótimo primeiro passo a ser dado nesse sentido", destacou Tacyo Munhoz, um dos fundadores e atual CEO da startup.

A Oito Crédito Imobiliário é uma startup de crédito imobiliário com profissionais certificados que operam com mais de 10 instituições financeiras simultaneamente, sempre com o objetivo de conduzir os clientes para encontrar as melhores taxas de juros e condições de mercado.

Com o apoio ao Red Bull Bragantino, que foi vice-campeão da Copa Sul-Americana no último sábado (20) e se encontra na sexta colocação na tabela da Série A do Brasileirão, a empresa pretende reforçar marca no mercado. A duração e os valores do contrato não foram divulgados.