Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Exclusivo

Respeita as Minas: Bmg cria cartão do time feminino do Corinthians

Erich Beting - São Paulo (SP) Publicado em 06/12/2020, às 19h55

Imagem Respeita as Minas: Bmg cria cartão do time feminino do Corinthians
Cartão exclusivo do Futebol Feminino lançado hoje pelo Bmg (Foto: Divulgação)

O Bmg usou a disputa da final do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians para levar um novo serviço aos torcedores do futebol feminino do clube. O banco acaba de criar um cartão personalizado para a equipe feminina, que na noite de domingo enfrenta o Avaí/Kindermann em busca do título nacional.
Primeira iniciativa do gênero, o cartão foi lançado com uma promoção. Quem abrir a conta digital no Corinthians Bmg, escolher o cartão do futebol feminino e aplicar o código RESPEITAASMINAS no campo de “Indique e Ganhe”, receberá R$ 10 em sua conta. Além disso, em parceria com a Loja Poderoso Timão da Neo Química Arena, o Bmg dará um copo exclusivo a cada correntista que comprar R$ 100 em produtos femininos na unidade até o próximo dia 15 de dezembro. A loja tem ficado aberta no horário comercial, mesmo com a arena fechada ao torcedor.

"O cartão fica bonito na carteira, mas também fica bonito na atitude. É o que queremos mostrar com esse lançamento: o futebol feminino tem crescido muito no Brasil e a torcida pode, agora, se orgulhar e mostrar seu apoio até na hora de fazer suas compras", disse Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Bmg.
Além de todas as ações voltadas à torcida, o Bmg também personalizou o vestiário corintiano na Arena com fotos das atletas, algo que só costuma ser feito ao time masculino. A iniciativa é só mais uma da série de ações que têm sido realizadas para a equipe feminina. Recentemente, o Bmg patrocinou a aquisição de um ônibus para as atletas corintianas. O caso foi relatado por Cristiane Gambaré, diretora de futebol feminino do clube, durante o primeiro painel do Máquina Talks - 1ª Semana do Futebol Feminino, que falou sobre o case do patrocínio do Bmg à modalidade.