Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / 100% de vozes femininas

Respeita as Minas: Nike e Corinthians convocam mulheres para canto inédito

Ação faz parte da campanha de lançamento da nova camisa 3 do clube paulista

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/09/2021, às 09h54

Áudios femininos serão executados com outros cantos da torcida nos jogos do Corinthians como mandante - Divulgação / Nike
Áudios femininos serão executados com outros cantos da torcida nos jogos do Corinthians como mandante - Divulgação / Nike

A Nike e o Corinthians decidiram realizar uma ação diferente que faz parte da campanha de lançamento da nova camisa 3 do time. Como o manto é inspirado e dedicado às mulheres, que compõem 53% da torcida corinthiana, a marca e o clube vão “ouvir as vozes femininas que, quando se juntam, vão na alma”. Será o primeiro canto 100% captado por vozes femininas.

Segundo a Nike, qualquer torcedora do Corinthians pode participar. Para isso, basta entrar neste link, clicar em “enviar gravação” e gravar o canto “Corinthians Minha Vida” em áudio, na conversa por WhatsApp que será gerada.

O canto possui a seguinte letra:

OOOOOOOOOOOOOO

Corinthians minha vida

Corinthians minha história

Corinthians meu amor (4X)

Os áudios serão captados até esta sexta-feira (24) e farão parte do lançamento da nova camisa 3 do clube. Além disso, serão executados com outros cantos da torcida nos jogos do Corinthians como mandante em Itaquera.

A ação com o mote “Respeita as Minas“ não é novidade na parceria entre Corinthians e Nike. A marca, inclusive, vem colocando em prática uma série de iniciativas voltadas para as mulheres (como o patrocínio à Nossa Arena) e também às minorias (como o reforço da parceria com a Casa Florescer).