Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mídia

Ronaldo comentará jogo de ida da final do Cariocão, entre Flamengo e Fluminense, na Twitch

Ex-atacante voltará à função que não exerce desde que comentou a Copa do Mundo de 2018 pela Globo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/03/2022, às 18h36 - Atualizado às 18h38

Ronaldo será comentarista da transmissão do primeiro jogo da final do Cariocão entre Flamengo e Fluminense - Reprodução / Instagram (@ronaldo)
Ronaldo será comentarista da transmissão do primeiro jogo da final do Cariocão entre Flamengo e Fluminense - Reprodução / Instagram (@ronaldo)

O ex-atacante Ronaldo Nazário será um dos comentaristas da transmissão da Ronaldo TV e do canal do Gaules na Twitch no primeiro jogo da final do Cariocão, nesta quarta-feira (30), entre Flamengo e Fluminense. O jogo será às 21h40, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Será a primeira vez que Ronaldo assume o posto de comentarista desde a Copa do Mundo da Rússia 2018, quando exerceu a função na Globo. A Ronaldo TV e o canal do Gaules foram parceiros de transmissão do campeonato desde a primeira rodada, exibindo na Twitch os jogos que foram transmitidos pela Record na TV aberta.

No Fla-Flu desta noite, assim como aconteceu em todo o campeonato, a narração ficará por conta de Paulo Bonfá. O narrador, que se “aposentou” da função em 2014, foi convencido pelo próprio Ronaldo a voltar ao microfone.

Durante o Cariocão, o canal do Gaules e a Ronaldo TV, assim como a Twitch do streamer Casimiro e o canal de YouTube Camisa 21, outros parceiros de transmissão do campeonato, cumpriram a estratégia de levar o Estadual do Rio a diferentes públicos, que demandam um outro tipo de transmissão esportiva, misturando entretenimento, interação e humor.