Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Até 2023

Santos anuncia renovação de patrocínio da Kodilar até 2022

Indústria de alimentos é apoiadora do clube paulista desde 2018

Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h26

Santos e Kodillar completarão, ao final de 2022, quatro anos de patrocínio ao meião do time santista - Divulgação
Santos e Kodillar completarão, ao final de 2022, quatro anos de patrocínio ao meião do time santista - Divulgação

Parceira oficial do Santos desde novembro de 2018, a Kodilar renovou o patrocínio até o dia 31 de dezembro deste ano. A empresa do ramo alimentício segue estampando os meiões do uniforme do time profissional masculino, bem como as camisas de treino, backdrops de entrevistas, redes sociais e ativações em dias de jogos.

“Mais do que manter uma grande empresa como a Kodilar no Santos, essa renovação reforça a confiabilidade do clube no mercado. Ficamos felizes em ter essa empresa, que tanto investe no nosso esporte e desenvolve produtos visando a qualidade de vida, junto conosco por mais uma temporada”, afirmou em nota Andres Rueda, presidente do Santos.

Wagner Zacharias, diretor-presidente da Kodilar, afirmou que o patrocínio ao clube paulista tem dado bom retorno à marca.

“A parceria com o Santos está sendo muito produtiva para a nossa empresa. Por isso, estamos renovando o patrocínio. A exposição com uma marca centenária como o Santos transfere credibilidade para a Kodilar”, comentou o empresário.