Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Um ano

Santos apresenta patrocínio da STX para calção

Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h41

Imagem Santos apresenta patrocínio da STX para calção

O Santos tem um novo patrocinador. O clube paulista acertou com a STX, empresa especializada em desenvolvimento imobiliário, que terá a marca exposta na frente do calção dos jogadores. O acordo será válido até dezembro de 2021.

“Nós da STX somos grandes entusiastas do esporte nacional e temos orgulho de colaborar com o Santos, um clube de excelência, berço de atletas brasileiros excepcionais. O futebol, além de paixão brasileira, é um grande motor do turismo no país e nós celebramos com orgulho a nova fase, junto com um dos times mais tradicionais do Brasil”, comentou o presidente da STX, Marcelo Conde, ao site do clube.

STX terá a marca exposta no calção do jogadores do Santos

Essa não é a primeira vez que a STX aposta no futebol. Em 2019, a empresa acertou patrocínio de sete meses ao Botafogo. Curiosamente, a propriedade escolhida no uniforme foi a mesma, no calção.

“Para o Santos FC é muito importante ter uma empresa como a STX reforçando nosso time. Ela chega num momento quando estamos iniciando uma nova trajetória e queremos que esse patrocínio seja símbolo de sucesso”, complementou o presidente do Santos, Andres Rueda.