Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Estratégia

Santos e Dry Company ativam Chipeixão com camisa retrô do clube

Vencedor da promoção ganhará camisa do bicampeonato da Libertadores e do Mundial conquistado em 1962/1963

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/10/2021, às 17h47

Chipeixão foi lançada no ano passado, em uma parceria do Santos com a Dry Company - Divulgação / Santos
Chipeixão foi lançada no ano passado, em uma parceria do Santos com a Dry Company - Divulgação / Santos

A Chipeixão, operadora móvel do Santos, decidiu ativar a parceria com o clube paulista com uma ação que dará a um torcedor do clube uma camisa retrô do bicampeonato da Libertadores e do Mundial, conquistados nos anos de 1962 e 1963.

Os torcedores que quiserem concorrer ao manto do clube precisam enviar uma foto ou um vídeo recriando uma comemoração de gol que tenha sido marcante. O número que receberá os envios é o WhatsApp oficial da operadora ((11) 9333-1912). Os interessados têm até as 11h desta sexta-feira (29) para participar, e vale lembrar que apenas clientes da Chipeixão, lançada no ano passado em parceria com a Dry Company, poderão participar.   

Em seguida, as duas melhores comemorações serão colocadas para votação popular dentro do perfil oficial da operadora no Instagram. A celebração vencedora será anunciada nas redes sociais da operadora ainda na própria sexta-feira (29).

Com a ação, a Dry Company quer mostrar ao torcedor santista que vale a pena adquirir o chip. Além de poder participar de ações promocionais como a da camisa histórica, os clientes também podem aproveitar diversos benefícios, como cobertura nacional, preços acessíveis e a possibilidade de acúmulo de dados de internet. Além disso, ainda auxiliam o time com as recargas.