Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Santos lança chip de celular licenciado

Com Dry Company, clube terá “Chipeixão” para os torcedores

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/08/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h55

Imagem Santos lança chip de celular licenciado

O torcedor do Santos poderá ter um chip de celular licenciado pela equipe. A empresa Dry Company, especializada em telefonia móvel, criou o Chipeixão, com direito a WhatsApp ilimitado, internet sem corte, ligações ilimitadas e roaming gratuito.

O chip do clube paulista tem planos pré-pago que partem de R$ 25 ao mês. Como parte da entrega da empresa, os santistas terão acesso a promoções e conteúdos exclusivos do time.

A venda do chip acontecerá por meio de um site criado pela Dry Company (chipeixao.com.br), além da loja oficial do Santos.

Segundo a companhia, além da possibilidade de ter mais um produto licenciado para os torcedores, o chip de celular consegue dados que podem ser usados em ações futuras.

“O clube terá em mãos um ‘big data’ valioso para auxiliá-lo na criação e execução de ações estratégicas de marketing e de relacionamento mais certeiras, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida alvinegra”, comentou o diretor de estratégia da Dry Company, Ronaldo Yoshida.

Dento do futebol brasileiro, a empresa já trabalha com outros times. São Paulo, Cruzeiro e Sport, entre outros, têm contratos semelhantes com a Dry Company.