Pular para o conteúdo

Santos tem carro-maca repaginado com patrocínio da Gelog

Empresa de logística transformou veículo em caminhão, em novo movimento do Peixe em busca de rentabilizar propriedades

Carro-Maca do Santos foi personalizado como caminhão para ativação de patrocínio da Gelog - Reinaldo Campos / Santos

O Santos chegou a um acordo de patrocínio com a Gelog. Com isso, o clube teve o carro-maca, que atende os atletas durante os jogos, repaginado, em formato de caminhão.

A ativação da empresa de logística estreou no domingo (7), quando o Santos recebeu o Cruzeiro na Vila Belmiro, pela 38ª rodada do Brasileirão 2025, e venceu por 3 a 0.

A ação acompanha uma série de acordos fechados pelo marketing do Peixe ao longo de 2025, explorando propriedades que antes estavam inutilizadas comercialmente, com o fim de rentabilizá-las.

Além do carro-maca, o clube também comercializou propriedades na fantasia do mascote e em placas no CT, além de realizar parcerias para hidratação e evolução de infraestrutura. Mais de 40 empresas se relacionam com o Alvinegro Praiano atualmente.

No uniforme, o clube conta com 14 patrocinadores: Umbro (material esportivo); 7K (patrocínio máster); Havan (barra frontal); Canção Alimentos (clavícula); Farmácias Nissei (esterno); Viva Sorte (parte superior das costas); Placo e EQR Capital (barra traseira); Loovi Seguros (números); Kicaldo (mangas); Next10, Uniasselvi e Vitória Cup (calção) e Pley by Ney (meião).

No início de novembro, Caio Lacerda, executivo de marketing e negócios do Santos, disse à Máquina do Esporte que os patrocínios no uniforme rendem mais de R$ 100 milhões ao clube, principalmente a partir do impulso da presença de Neymar.