Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Virtual

Santos terá máster do jogo Fortnite durante final da Libertadores

Redação Publicado em 25/01/2021, às 16h45

Imagem Santos terá máster do jogo Fortnite durante final da Libertadores

O Santos assinou um acordo pontual para a disputa da final da Conmebol Libertadores. Diante do Palmeiras no Maracanã, no sábado (30), o clube terá no espaço máster do uniforme a marca do jogo Fortnite, da produtora Epic Games.

Além do espaço máster na camisa, a empresa poderá fazer ações nas redes sociais do clube paulista até a decisão do torneio.

“Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem”, comentou o presidente do Santos, Andrés Rueda, ao site do time.

Marca da Fortnite ficará no espaço máster do uniforme do Santos (Foto: Divulgação)

“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs de Fortnite de todo o mundo”, complementou o diretor de parcerias globais da Epic Games, Nate Nanzer.

A empresa já havia fechado uma parceria com o Santos na última semana, quando o clube foi colocado no grupo global de equipes para fazer ações com o Fortnite, ao lado de marcas como Manchester City, Juventus e Milan.

A parceria também contou com a presença de Pelé. Com o ex-atleta e a marca do time, os jogadores de Fortnite podem celebrar as vitórias com a mesma comemoração do brasileiro, com seu icônico soco no ar.