Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ex-LG

São Paulo define novo executivo de marketing

Redação Publicado em 23/12/2020, às 14h25

Imagem São Paulo define novo executivo de marketing

A gestão de Júlio Casares, presidente eleito do São Paulo, tem o nome definido para assumir a diretoria de marketing da equipe: Eduardo Toni deverá assumir o cargo.

O executivo e o time do Morumbi já têm uma relação antiga. Toni foi diretor de marketing da LG e também trabalhou para a Semp Toshiba; ambas as marcas foram patrocinadoras másters da equipe paulista. O novo diretor deve assumir o cargo na próxima semana.

Eduardo Toni, em 2012, quando trabalhava na Semp Toshiba (Foto: Rahel Patrasso / saopaulofc.net)

Quando o São Paulo fechou com a Semp Toshiba, em 2012, a relação entre os executivos também foi aproximada. Na época, Toni estava na empresa, e Júlio Casares era vice-presidente de marketing da equipe paulista.

O executivo assumirá o lugar que atualmente pertence a Fernando Rossi, que assumiu a posição no início de 2019, sob a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Rossi já pediu para sair do cargo.