Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Visibilidade

São Paulo fecha patrocínio com empresa de streaming Roku para a clavícula

Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h09

Imagem São Paulo fecha patrocínio com empresa de streaming Roku para a clavícula

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (13), um acordo de patrocínio com a empresa americana de streaming para TV Roku. No Brasil desde 2020, esta será a primeira vez que a companhia fará aporte a um time esportivo no país, com o intuito de utilizar a visibilidade do clube paulista para acelerar o conhecimento de marca no mercado brasileiro.

O contrato terá duração de um ano com possibilidade de renovação, mas os valores não foram revelados. Pelo acordo, a marca da Roku terá exposição no espaço da clavícula da camisa de jogo e ainda nos uniformes de treino, backdrops de entrevistas e placas nos centros de treinamento da Barra Funda e de Cotia, entre outras propriedades. A ideia da empresa de streaming é interagir bastante com as redes sociais são-paulinas e também gerar ativações e produtos exclusivos ao clube. A SPFCtv, por exemplo, será “embarcada” em breve em todos os produtos da Roku.

“O patrocínio ao São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando suas maiores paixões. Levaremos streaming para todos os fãs de futebol e queremos estar presentes em suas maratonas de futebol, filmes e séries”, comentou Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku na América Latina.

“É com muita satisfação que recebemos a Roku em nosso time de patrocinadores. É uma grande empresa americana de tecnologia, o que prova o poder do São Paulo para realizar entregas com grandes resultados aos parceiros. Este novo patrocínio reforça como estamos sempre atentos às mudanças globais e suas tendências, com a visão voltada para inovação e oportunidades de expansão da nossa marca junto às de nossos parceiros”, completou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

Desde o ano passado, a Roku oferece dispositivos de streaming no mercado brasileiro para acesso a plataformas como Netflix e Globoplay. Em 2021, a empresa já possui parcerias com TVs da AOC e da Philco no país, com sistema operacional integrado Roku, além do Roku Express, dispositivo de streaming que transforma qualquer TV em uma Smart TV.

Reprodução / http://www.saopaulofc.net/