Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mídia

SBT terá cobertura especial para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Decisão entre os dois últimos campeões terá transmissão exclusiva da emissora paulista na TV aberta

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/11/2021, às 11h25

Final da CONMEBOL Libertadores 2021 será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no próximo sábado (27) - Divulgação / CONMEBOL
Final da CONMEBOL Libertadores 2021 será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no próximo sábado (27) - Divulgação / CONMEBOL

A final da CONMEBOL Libertadores, maior competição de clubes da América do Sul, por si só já gera uma expectativa e uma cobertura especial da imprensa. Porém, com a chegada de duas das quatro maiores torcidas do Brasil para a decisão da edição 2021, o interesse do público se tornou ainda maior.

Além dos torcedores de Palmeiras e Flamengo, torcedores rivais de ambos os clubes estarão com os olhos atentos para a tela da TV, o que deve gerar grandes números de audiência em todo o Brasil. Para isso, o SBT terá, ao longo da semana, uma megacobertura do duelo entre alviverdes e rubro-negros.

Desde esta segunda-feira (22), o canal paulista está exibindo, em algumas regionais, um programa batizado de "A Grande Final", que teve produção do SBT Rio, e tem servido como aperitivo até a bola rolar no próximo sábado (27). Além disso, ao longo de toda a programação do SBT na semana, haverá matérias especiais, repórteres ao vivo diretamente do Uruguai, entrevistas e boletins diários.

No sábado (27), dia da final, o comando ficará por conta de Benjamin Back, que apresentará o pré-jogo a partir das 15h30 e entregará a transmissão diretamente para o narrador Téo José e seus comentaristas, Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos analisará a arbitragem. Mauro Cezar Pereira também fará entradas especiais durante o jogo, que terá início às 17h (horário de Brasília).

Após o término da decisão, todo o time de comentaristas do SBT estará ao vivo no "Fut Live", tradicional pós-jogo do canal nas redes sociais, que trará toda a festa do mais novo tricampeão da Libertadores, que se juntará a Grêmio, Santos e São Paulo como os maiores ganhadores da competição entre os clubes brasileiros.